Maria Jose Villafanha
Postado por:

27/11/2017

Você vai ficar sentado aí? traz 23 histórias reais sobre casos de coaching

Você vai ficar sentado aí? é um lançamento da Editora Comunica que traz 23 histórias reais de processos de coaching contadas por 23 coaches. Os artigos reproduzem histórias de atendimentos de coaching entre coach e coachee e coach e empresa e suas equipes,  apresentando os bastidores dos processos de coaching. É uma fonte de inspiração para pessoas e empresas que buscam desenvolvimento e crescimento nas suas vidas pessoais e profissionais.

Você vai ficar sentado aí? está disponível pelo site www.editoracomunica.com.br ou o e-book pela www.amazon.com.

Meu artigo conta o processo real de uma empresa de mais de 40 anos em fase de processo sucessório de pai para filho. Apresento as etapas de desenvolvimento do coaching para romper com o modelo antigo de gestão e implantar  um novo modelo atual e necessário, sem perder a essência da empresa.

“Os primeiros passos para a renovação da gestão familiar é entender e incorporar as constantes transformações do mundo em gestão administrativa, mercadológica, tecnológica, econômica, social e saber como e quando aplicá-las para não morrer” . Trecho do meu artigo, página 232.

Inspire-se com nossas histórias.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *